Formas de Pagamento
Formas de Pagamento:
Quando é feita a opção por pagar via Itaú Shopline, ele será direcionado para a Interface do Itaú, onde terá as opções de pagamentos abaixo:
Pagamento à vista por transferência:
Essa opção é uma transferência eletrônica de fundos (TEF), onde o comprador cliente Itaú efetua o pagamento à vista do valor da compra, apenas digitando sua agência, conta corrente e senha eletrônica quando solicitado. O valor da compra é debitado de sua conta corrente e creditado à conta corrente do estabelecimento comercial onde a compra foi realizada.
Crediário Automático Itaú:
Esta opção é um empréstimo à pessoa física, onde o comprador cliente Itaú com crédito pré-aprovado efetua o financiamento do valor da compra, com ou sem entrada, podendo definir ainda a quantidade de parcelas, apenas digitando sua agência, conta corrente e senha eletrônica quando solicitado.
Boleto Bancário:
Esta opção de pagamento está disponível tanto para clientes como para não clientes Itaú. Basta imprimir o boleto gerado na tela e pagá-lo em qualquer agência bancária, sistema de home-banking, equipamento de auto-atendimento ou serviço de atendimento por telefone. O comprador cliente Itaú com acesso ao Itaú Bankline pode contar com mais uma facilidade oferecida pelo Itaú: pagar ou agendar o boleto automaticamente após sua geração, apenas digitando sua agência, conta corrente e senha eletrônica.
Depósito Bancário/Transferência:
Para sua maior comodidade, mantemos relacionamento com 3 bancos diferentes, Banco do Brasil, Bradesco e Itaú.
Ao selecionar esta forma de pagamento, as instruções e dados bancários estarão disponíveis no final de seu pedido, o prazo para pagamento após efetuar o pedido é de 3 (três) dias úteis.
Importante: a confirmação do pagamento através de depósito bancário ou tranferência eletrônica NÃO é automática, neste caso, será necessário o envio de um e-mail ou FAX informando o pagamento.
Cartões de Crédito:
Promoção para Pagamento em 10x sem juros somente para compras efetuadas no site.
Para compras efetuadas em nossa loja física o pagamento será em 6x sem juros.
Você pode escolher parcelar suas compras na Umpoukodetudo em até 10x sem juros em compras acima de R$ 500,00 reais. As opções de pagamento à prazo estão sujeitas a requisitos e condições específicas e poderão sofrer alterações de acordo com a política das respectivas administradoras de cartões.
O prazo para processamento de compras por cartão de crédito demora até 48hs úteis quando o cartão está no mesmo nome do comprador.
OBS: Compras com cartões de terceiros o prazo poderá ser estendido conforme necessidade de tempo necessários para confirmação da compra
Pagamentos via cartão de crédito estão sujeitos a verificação cadastral de segurança de acordo com normas estabelecidas pelas operadoras de cartões de Crédito. Essa verificação só é realizada na sua primeira compra, nas próximas a aprovação ocorrerá de imediato desde que o endereço de entrega se mantenha o mesmo. Compras com cartão estão sujeitas a solicitação de documentos para comprovação de dados.
A Umpoukodetudo se compromete a não divulgação dos dados cadastrais e reafirma que tal procedimento visa garantir uma maior segurança às compras de nossos clientes.
Posso comprar com cartão de Crédito na loja Física?
Sim, com parcelamento em até 6x sem juros nos cartões Visa, Mastercard, American Express, Elo.
Os valores para pagamento à vista só serão aceitos com dinheiro ou cheque.
Comprar com cartão de crédito na Umpoukodetudo é seguro?
Sim. Os dados de seu cartão de crédito NÃO ficam armazenados em nosso banco de dados. Quando você escolhe cartão de crédito como forma de pagamento, você é redirecionado para o site seguro da sua operadora de cartões.
Após você fornecer os dados de seu cartão, a operadora apenas informa à Umpoukodetudo se a transação foi aprovada ou não e aUmpoukodetudo não toma conhecimento de quais dados foram trocados entre o seu computador e o site da sua operadora de cartões.
Todo o procedimento de compra é criptografado através de uma conexão segura de 128bits.
Caso não concorde com a informação abaixo por favor não efetue a compra.
Este recolhimento é de responsabilidade do adquirente/comprador e deverá ser efetuada mediante guia emitida pela Secretaria da Fazenda do seu próprio estado.
A mercadoria ficará retida em posto fiscal ao entrar no estado e o cliente deverá solicitar à SEF a guia para pagamento.
A OAB ajuizou a ADIn 4262 (Ação Direta de Inconstitucionalidade) em 25/08/2011 no Supremo Tribunal Federal.
Esperamos que as autoridades competentes julguem o caso o mais rápido possível, colocando fim à essa injusta cobrança.
O que saiu na imprensa sobre o assunto: