Você não tem itens no seu carrinho de compras.
Descrição do Produto
- Part Number:
KVM-121
O dispositivo KVM-121 é um miniswitch para teclado, video, e mouse (KVM) que permite controlar 2 diferentes PC´s utilizando somente um teclado PS/2, monitor e Mouse PS/2. Proporciona características que fazem desta unidade uma solução poderosa e fácil de utilizar. Uma excelente solução para usuários residenciais e pequenos escritórios.
O KVM-121 permite ouvir música ou baixar arquivos de um computador com acesso total aos recursos do outro PC. O suporte de áudio permite compartilhar as caixas acústicas, desta forma é possível ouvir rádio através da Internet ou conferências por voz originadas de um computador enquanto navega pela web ou realiza outras ações simultaneamente no outro. É possível utilizar um computador dedicado como um servidor de músicas, enquanto conta com acesso completo aos recursos do outro computador.
- Administração inteligente e economia de tempo
Pronto para uso, o KVM-121 não requer drives e nem fonte de alimentação, além do mais, é compatível com qualquer computador com PS2/2 habilitado. Este equipamento é totalmente plug and play. Dispõe de um microprocesador de emulação avançado para administrar inteligentemente cada porta KVM. Isto permite reiniciar simultaneamente todos os PC´s conectados ao KVM-121. Inclui funcionalidade hot swapping, que permite desconectá-lo dos computadores sem desligá-los previamente.
- Fácil switching e autoscan
É possível utilizar hot keys, ou simplesmente presionar o botão “select” para alternar entre computadores, e também utilizar o modo autoscan para deixar que o dispositivo automaticamente e com intervalos de 10 segundos alterne entre computadores. Um LED mostra o status dos computadores, o que permite fácilmente determinar qual computador está ativo.
Versátil, portátil e conveniente, o KVM-121 pode ser fácilmente integrado no ambiente de escritorio existente tanto em casa como no trabalho.
- Principais Características e Facilidades:
2 set de cabos incorporados (built-in) com KVM-121 de 1,8m.
Modo de autoscan entre os PCs
Necessário monitor VGA.
Suporte até 2048 x 1536 de resolução
Necessário teclado PS/2, Mouse PS/2, dois PC’s com portas de entrada PS/2
- Sistemas Operacionais Suportados:
Windows 98, ME, NT, 2000, 2003, XP
Linux
Garantia: 12 Meses Direto com a D-Link
Telefones de Suporte de Segunda a Sexta-Feira das 08:00h às 21:00h e aos sábados das 08:00h às 20:00h. Para São Paulo: (11) 2185-9301 e Demais Regiões do Brasil: 0800-7024104
Informações Adicionais
| Garantia | 6 meses |







